Câmara de Salesópolis - SP anuncia Concurso Público para assistente legislativo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 17h20
Câmara de Salesópolis - SP anuncia Concurso Público para assistente legislativo

No estado de São Paulo, a Câmara de Salesópolis anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para assistente legislativo, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.924,10, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para particionar

As inscrições tiveram início no dia 1º de março de 2022 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site KLC Concursos, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação, recolhida até o dia 31 de março de 2022.

Entretanto, é importante ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada até o dia 7 de março de 2022, por meio do seguinte endereço de e-mail: klcconsultoria@gmail.com.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e prova dissertativa, ambas previstas para ocorrerem no dia 8 de maio de 2022, em local e horários a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma alternativa correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos específicos, conhecimentos gerias, informática, língua portuguesa e matemática.

Prazo de vigência

O certame deste Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Estância Turística de Salesópolis.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: