Câmara de Roseira - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos têm novo prazo para se inscrever na seleção que oferta oportunidade para nível superior; confira
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 15h19
Câmara de Roseira - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara de Roseira, por meio da empresa José Farouk R. Mokodsi EPP (Promun), anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Contador.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I - prorrogação), os candidatos podem se inscrever de forma eletrônica no período de 22 de julho de 2022 até o dia 31 de agosto de 2022, por meio do site da empresa Promun. O pagamento a taxa no valor de R$ 80,00, pode ser efetuado até 1º de setembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção até 18 de agosto de 2022.

Desta forma, o documento também estabelece a alteração na data prevista de aplicação da prova escrita objetiva, no qual passa a ser realizada em 11 de setembro de 2022, em horário e local a serem infirmados posteriormente. A prova consistirá em 50 questões que envolvem as disciplinas de legislação, informática e conhecimentos específicos.

A Seleção

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em ciências contábeis, bem como registro no CRC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.008,67.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: organizar, coordenar e operacionalizar a execução dos serviços inerentes à Contabilidade Pública, de acordo com as exigências legais e administrativas, na elaboração das prioridades orçamentárias e do controle patrimonial da Câmara; promover o controle, conferência, classificação e contabilização das operações orçamentárias, financeiras e patrimoniais da Câmara Municipal; cuidar da elaboração e execução do orçamento, além de promover a prestação de Contas da Câmara.

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano, contado a partir da publicação da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: