Câmara de Romaria - MG abre concurso para Advogado

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 14h56
Câmara de Romaria - MG abre concurso para Advogado

A Câmara de Romaria, Minas Gerais, informou por meio do edital nº. 01/2013 a abertura de concurso para o preenchimento de uma vaga para Advogado.

Segundo a empresa organizadora, a Máxima Auditoria, Consultoria e Treinamentos, os interessados deverão ter formação em curso superior de Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil. O salário será de R$ 2.000,00 em regime de 20h semanais.

Para garantir a participação na disputa os candidatos deverão se inscrever no período entre às 8h do dia 18 de março e às 18h do dia 16 de abril de 2013, pelo site www.maximaauditores.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet deverão se inscrever na Câmara Municipal de Romaria, localizada na avenida Padre Eustáquio, nº. 28, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre conhecimentos específicos e português, prevista para ser aplicada no dia 5 de maio, em local e horário a serem confirmados. Além disso, haverá prova de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: