Câmara de Rinópolis - SP abre Concurso com vagas de nível Superior

Câmara Municipal de Rinópolis, São Paulo, abre Concurso Público com duas vagas de emprego em cargos de coordenador administrativo e legislativo. Prepare-se para concorrer!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 16h50
Câmara de Rinópolis - SP abre Concurso com vagas de nível Superior

Na Câmara Municipal de Rinópolis, São Paulo, duas vagas de emprego serão preenchidas por meio de um Concurso Público.

As oportunidades são para Coordenador Administrativo (1); e Coordenador Legislativo (1). Os selecionados vão trabalhar em jornadas semanais de 36 horas, e receberão remuneração de R$ 1.928,65.

Para concorrer a qualquer uma das vagas é preciso ter nível Superior completo, e efetuar a inscrição até o dia 19 de maio de 2015, pelo site da empresa organizadora, www.cematconcurso.com.br.

Quem não possui acesso à internet pode efetuar a inscrição nos computadores do Telecentro, que fica na Avenida Rinópolis, nº 120, sala 8, em horários de expediente. Vale lembrar que os pedidos podem ser efetuados até às 16 horas do último dia do prazo, considerando o horário oficial de Brasília - DF.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 65,00 e deve ser paga via boleto, na rede bancária ou em casas lotéricas.

Se você for concorrer a um dos cargos prepare-se, pois os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, prevista para ser realizada em 31 de maio de 2015.

O concurso é válido por dois anos, mas há possibilidade de que este período seja prorrogado. Mais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: