Câmara de Ribeirão Grande - SP abre vaga para a função de Motorista

Sábado, 14 de abril de 2012 às 12h22
Câmara de Ribeirão Grande - SP abre vaga para a função de Motorista

A Câmara Municipal de Ribeirão Grande-SP, torna público a realização do Processo Seletivo de Provas, para provimento, em caráter temporário, a ser realizado através da Empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria EPP.

O presente Processo Seletivo de Provas destina-se ao preenchimento de Função atualmente vaga de Motorista, com vencimento de R$ 1.383,86 para jornada de trabalho de 40h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no período de 16 a 30 de abril de 2012, devendo para tanto, o candidato acessar o site www.integribrasil.com.br e clicar sobre o link "Inscrições Abertas", localizado no canto esquerdo inferior da página principal. A taxa de inscrição a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, terá o valor de R$ 20,00.

Da Prova:

O Processo Seletivo será composto de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha.

Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem 50% ou mais de acertos na prova escrita. Os candidatos que não obtiverem a pontuação mínima serão considerados inabilitados e excluídos; do presente Processo Seletivo.

A prova está prevista para ser aplicada em Ribeirão Grande no dia 20 de maio de 2012, no período da manhã, em local a ser definido oportunamente, com no mínimo 5 dias de antecedência, através de Edital de Convocação a ser publicado pela Internet e por afixação nos locais de praxe da Câmara Municipal.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos munido, obrigatoriamente, de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha; do comprovante de inscrição; e documento original de identidade com foto (RG ou CNH).

Para todos os efeitos, a lista final dos classificados no Processo Seletivo, terá validade por 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: