Câmara de Ribeirão dos Índios - SP oferece vaga para Zelador

Inscrições abertas para processo seletivo de Zelador em Ribeirão dos Índios, São Paulo: aproveite essa oportunidade!
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 14h59
Câmara de Ribeirão dos Índios - SP oferece vaga para Zelador

Entre os dias 4 e 18 de fevereiro a Câmara de Ribeirão dos Índios, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Zelador.

Segundo a empresa organizadora, a Consesp (Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais), o candidato interessado no cargo deverá ser, no mínimo, alfabetizado.

A remuneração será de R$ 812,61 em jornada de 40h semanais para efetuar os serviços de zeladoria do prédio da Câmara, executando os serviços de limpeza de suas instalações, além de preparar o café e servi-lo aos Vereadores, executar a entrega de correspondências oficiais e outros documentos relativos aos serviços da Secretaria do Legislativo e dar atendimento ao público durante o expediente da Câmara.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 24,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 30 questões sobre Língua Portuguesa e Matemática, prevista para ser aplicada no dia 24 de março, às 9h, na escola EMEI Antônia Rosa Lopes, localizada na rua Eugênio Volpe, nº. 225, Ribeirão dos índios.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: