Câmara de Restinga Sêca - RS abre Concurso para Assistente Legislativo

Podem se inscrever até o dia 08 de setembro de 2015, profissionais de nível médio.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 16h54
Câmara de Restinga Sêca - RS abre Concurso para Assistente Legislativo

A Câmara Municipal de Restinga Sêca, no Rio Grande do Sul, informa a todos que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher uma vaga no cargo de Assistente Legislativo.

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o ensino médio e que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração é de R$ 2.215,47.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de agosto de 2015 até às 23h59 do dia 8 de setembro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora www.pmaisrh.com.br. A taxa de participação no valor de R$ 60,00, deve ser paga por meio de boleto bancário.

Será aplicada uma Prova Objetiva composta de 35 questões sobre Língua Portuguesa e Interpretação de Texto; Matemática; Legislação Municipal e Noções de Informática. A previsão é de que esta etapa ocorra no dia 4 de outubro de 2015.

A validade deste Concurso Público será de dois anos a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: