Câmara de Rafard - SP retifica Concurso Público para nível fundamental, técnico e superior

Profissionais devem se atentar para as modificações exigidas.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 16h18
Câmara de Rafard - SP retifica Concurso Público para nível fundamental, técnico e superior

A Câmara Municipal de Rafard, no Estado de São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratar profissionais de nível fundamental, técnico e superior foi retificado.

Foram alterados itens referentes ao conteúdo programático do cargo de Motorista, conforme determinam os editais oficiais disponíveis em nosso site.

Este certame conta com oportunidades nos cargos de Agente Técnico Contábil (1), Agente Técnico Administrativo e Financeiro (1), Motorista (1), e Procurador (1), com jornadas de 20h, 30h, e 40h por semana, e salários variáveis de R$ 1.226,77 a R$ 2.514,97.

As inscrições foram efetuadas até o dia 26 de novembro de 2018, única e exclusivamente por meio da internet, no site da empresa organizadora do concurso www.planexcon.com.br.

Este Concurso Público cuja validade é de dois anos contados a partir da data da homologação, é composto de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 13 de janeiro de 2019. Questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Gerais, vão compor a avaliação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: