Câmara de Platina - SP abre concurso com vaga para Procurador Jurídico

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 10h27
Câmara de Platina - SP abre concurso com vaga para Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Platina, São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 001/2014, cujo objetivo é a contratação de um Procurador Jurídico para atuar em jornada de 30h semanais, com remuneração de R$ 3.071,00.

Podem se inscrever profissionais que possuam registro na OAB, e que preencham a ficha disponível na Câmara de Platina, localizada na Rua João de Souza Martins, nº 538, Centro, entre os dias 31 de março de 2014 a 11 de abril de 2014. O horário de atendimento é das 13h às 15h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este certame está sendo organizado pela Empresa Quântico - Assessoria e Prestação de Serviços Públicos e constará de Prova Objetiva a ser aplicada na data provável de 11 de maio de 2014. O conteúdo programático pode ser consultado no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A validade do concurso é de dois anos, contado da homologação do resultado final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: