Câmara de Pirapozinho - SP divulga um novo Concurso Público

Certame é destinado à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 12h29
Câmara de Pirapozinho - SP divulga um novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara de Pirapozinho, por meio da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Contador.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em contabilidade e registro no CRC. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.819,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 8 de junho de 2022 até o dia 20 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa KLC Concursos. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até o dia 21 de junho de 2022. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 8 e 9 de junho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 3 de julho de 2022. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, língua portuguesa e matemática. Vale ressaltar que além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação final do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: