Câmara de Penápolis - SP retifica Processo Seletivo

Documento estabelece a alteração dos requisitos exigidos nas oportunidades ofertadas; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 14h56
Câmara de Penápolis - SP retifica Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara de Penápolis, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), os candidatos que desejam participar da seleção, devem estar matriculados e com frequência efetiva a partir do segundo semestre dos cursos de nível superior em administração e jornalismo/ publicidade e propaganda.

Seleção

O estagiário admitido, deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor que alterna entre R$ 593,90 a R$ 890,88.

Logo, as inscrições que tiveram início em 3 de dezembro de 2021, podem ser realizadas de forma eletrônica até as 12h do dia 4 de janeiro de 2022, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá vaidade de 24 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: