Câmara de Pedro Osório - RS abre concurso para Técnico Contábil e Servente

Inscrições abertas para Concurso Público em Pedro Osório, RS, com vagas para Técnico Contábil e Servente! Corra e garanta sua chance até 1º de julho!
Sexta-feira, 24 de junho de 2011 às 14h47
Câmara de Pedro Osório - RS abre concurso para Técnico Contábil e Servente

A Câmara Municipal de Pedro Osório, Rio Grande do Sul, informou que receberá a partir do próximo dia 27, inscrições para o Concurso Público destinado à contratação de Técnico Contábil e Servente.

As inscrições podem ser preenchidas até o dia 1º de julho na sede da Câmara Municipal que fica na rua Presidente Vargas, nº 170. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. É necessário apresentar a seguinte documentação:

  • Cédula de identidade civil ou militar ou CTPS frente e verso;
  • Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição;
  • Informação do número do CPF;
  • Caso o candidato seja portador de deficiência física, deverá entregar atestado médico em receituário próprio, especificando claramente a deficiência, nos termos da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Para se concorrer à vaga de Técnico Contábil é exigido ter o nível Médio Completo e curso Técnico em Contabilidade com registro no Conselho de Classe. O salário oferecido é de R$ 895,00 por uma jornada de 30 horas semanais. Entre as atividades desenvolvidas por este profissional estão o planejamento de modelos e fórmulas para uso nos serviços contábeis, escrituração analítica de atos e fatos administrativos, coordenação de serviços contábeis, levantamentos e organização de balanços patrimoniais e financeiros.

O cargo de Servente exige que o candidato seja no mínimo Alfabetizado para a realização de limpeza nas dependências do prédio, atendimento telefônico e transmissão de recados. A remuneração é de R$ 574,00 por 40 horas semanais.

A homologação do resultado final está prevista para o dia 15 de agosto. É necessário destacar que todas as informações oficiais, tal como datas, horários e resultados serão publicadas nos sites da organizadora e da Câmara de Pedro Osório.

Este Concurso tem a validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período a critério do Legislativo Municipal.

Compartilhe: