Câmara de Paraty - RJ retifica Concurso Público com diversas vagas

Questões da Prova Objetiva passam por modificações.
Sexta-feira, 8 de abril de 2016 às 13h24
Câmara de Paraty - RJ retifica Concurso Público com diversas vagas

A Câmara Municipal de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro, informa a todos que está retificado o edital do Concurso Público que visa contratar novos profissionais de nível médio e superior.

A modificação se refere à itens da Prova, que passa a não conter mais questões de Matemática. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades para as funções de Almoxarife (1 vaga), Auxiliar de Plenário (1 vaga), Técnico em Arquivo (1 vaga), Contador (1 vaga), Jornalista (1 vaga), e Procurador Jurídico (1 vaga).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h ou 35h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 1.500,00 a R$ 2.800,00.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.neteduc.com.br até o dia 30 de abril de 2016, e efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas na data prevista de 15 de maio de 2016. Em nosso site você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: