Câmara de Paraibuna - SP promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 09h59
Câmara de Paraibuna - SP promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara de Paraibuna, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Secretário de Gestão e Controle Interno.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em contabilidade, economia, administração ou direito, bem como habilitação e registro para o exercício da profissão no respectivo Órgão de representação de Classe, além de possuir experiência mínima comprovada de dois anos na área de atuação do cargo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.486,32.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 de junho de 2022 até as 15h do dia 4 de julho deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da empresa Aplicativa Assessoria. O pagamento da taxa no valor de R$ 63,50, deve ser efetuado até 4 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 17 de julho de 2022, locais e horários a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos em informática e conhecimentos específicos. Vale ressaltar que além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: