Câmara de Palmital - SP divulga Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para as áreas de Direito e Técnico em Contabilidade; confira
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 16h23
Câmara de Palmital - SP divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Palmital, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado de nível técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para as áreas de Direito e Técnico em Contabilidade.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão realizar suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$908,15.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 31 de agosto de 2022 até às 12h do dia 14 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, que estará disponível durante o mesmo período das inscrições. O conteúdo da prova será baseado em conteúdos de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Câmara Municipal de Palmital ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: