Câmara de Ocauçu - SP divulga concurso público para Contador

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 14h08
Câmara de Ocauçu - SP divulga concurso público para Contador

A Câmara Municipal de Ocauçu, Estado de São Paulo, realizará concurso público com o objetivo de contratar um Contador.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir graduação completa em Contabilidade e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O profissional será contratado em regime celetista, com salário de R$ 1.647,37 para jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar sua inscrição no período de 19 de agosto de 2013 a 20 de setembro de 2013 pelo site www.duxconcursos.com.br, onde é necessário preencher o formulário eletrônico, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 60,00.

A seleção dos participantes se dará por meio de prova de conhecimentos gerais e específicos, prova prática e exame médico. A prova escrita está prevista para o dia 27 de outubro de 2013 e a prova prática para o dia 24 de novembro de 2013, em horários e locais divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme interesse e conveniência da Câmara Municipal.

Compartilhe: