Câmara de Nonoai - RS abre concurso para Servente

Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 10h24
Câmara de Nonoai - RS abre concurso para Servente

No período de 23 de abril a 4 de maio, a Câmara de Nonoai, Rio Grande do Sul, receberá inscrições para o concurso público com uma vaga para Servente, sob o regime estatutário.

Segundo o edital disponível no site da Precisão Concursos e Serviços, organizadora responsável, o candidato interessado em concorrer a esta oportunidade deverá ter o Ensino Fundamental, mesmo que incompleto, para receber o salário de R$ 634,79 em regime de 40 horas semanais.

Os interessados também deverão atender a uma série de requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com o Serviço Militar Obrigatório (se do sexo masculino), ter no mínimo 18 anos de idade e ter situação regular perante a legislação eleitoral.

As inscrições serão recebidas na Câmara Municipal, localizada na Rua Júlio Golin, nº. 591, centro, até às 17h do dia 4 de maio, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre conhecimentos específicos e gerais, português e matemática.

As informações quanto à data, locais e horários da prova serão divulgadas com antecedência pela empresa organizadora.

Compartilhe: