Câmara de Mormaço - RS prorroga inscrições de Concurso Público

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 24 de abril de 2020 às 16h13
Câmara de Mormaço - RS prorroga inscrições de Concurso Público

A Câmara de Mormaço, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou uma retificação do Concurso Público que visa à contratação de um agente de secretaria. É necessário que os candidatos tenham ensino médio completo.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições que tiveram início no dia 20 de março de 2020, foram prorrogadas até 15 de maio do mesmo ano. Os interessados devem efetuar as candidaturas no site da Ippec, mediante pagamento de taxa de R$ 80,00. A isenção pôde ser solicitada de 20 a 27 de março de 2020.

É importante ressaltar que devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), também houve mudança na data de aplicação das provas escritas, que estavam previstas para o dia 10 de maio, e ficam adiadas seguindo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Um novo cronograma para o concurso deve ser publicado posteriormente.

Em nosso site você tem acesso a todos os documentos disponíveis para consulta.

O Certame

O salário base ofertado equivale a R$2.244,72 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos do cargo.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: