Câmara de Monte Alto - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Quinta-feira, 3 de agosto de 2023 às 15h16
Câmara de Monte Alto - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Monte Alto torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas e Correlatos: Administração Pública/Gestão Pública/Gestão d Recursos Humanos/Tecnologia em Gestão Empresarial/Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais/Tecnologia em Gestão de Negócios Empresariais; Direito; Educação Artística, Biblioteconomia, Ciências Políticas, História, Letras, Museologia ou Pedagogia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e frequente a partir do primeiro semestre, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 200,00 auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 23 de agosto de 2023, até as 12h, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Câmara Municipal de Monte Alto ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: