Câmara de Mirassolândia - SP abre vagas para Serviços Gerais

Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 às 09h43

A Câmara Municipal de Mirassolândia, através da empresa Teles Desenvolvimento de Estudos e Pesquisas Ltda. - EPP, torna pública a abertura das inscrições à realização do Concurso Público nº 001/2010, destinado a selecionar candidatos para a contratação de Serviços Gerais.

  • As inscrições deverão ser realizadas via Internet no site www.institutoconcursos.com.br no período da 0h00 do dia 8 de fevereiro de 2010 até às 24h00 do dia 19 de fevereiro de 2010, horário de Brasília, ou pessoalmente na Câmara Municipal de Mirassolândia, Rua Antônio Batista Rodrigues, nº 364 - Centro, do dia 8 de fevereiro a 12 de fevereiro de 2010 e de 17 de fevereiro a 19 de fevereiro de 2010, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Concurso Público consistirá de exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório e Provas Práticas de caráter eliminatório e classificatório.

  • As provas serão realizadas em um único dia, em turnos a serem definidos e comunicados ao candidato somente através de divulgação oficial em forma de Editais publicados nos quadros de publicações da Câmara Municipal e na Internet. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos antes do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de pagamento da taxa de inscrição e de documento de identidade original.

A validade do Concurso Público será de 2 anos a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: