Câmara de Minaçu - GO divulga errata ao certame com vagas de níveis Fundamental e Médio

Concurso público em Minaçu-GO tem errata divulgada: Novas alterações impactam inscrições e critérios de desempate!
Terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 14h14
Câmara de Minaçu - GO divulga errata ao certame com vagas de níveis Fundamental e Médio

A Câmara Municipal de Minaçu, em Goiás, divulgou uma errata relativa ao Concurso Público nº 001/2014, que visa o preenchimento de cinco vagas em funções de níveis Fundamental e Médio, bem como à formação de cadastro reserva.

Na publicação um item sobre o cancelamento da inscrição foi modificado, além disso, um tópico que discorre sobre o critério de desempate também foi alterado, bem como houve a retificação do subitem que ressalta a não responsabilização da Câmara e da organizadora, pelo não recebimento do formulário de inscrição.

Neste certame as oportunidades estão distribuídas entre as funções de Auxiliar Administrativo (1 + 3 CR), Copeiro (2 + 6 CR) e Vigilante (2 + 6 CR). Os aprovados atuarão em jornadas semanais de 40 horas e receberão salários de R$ 724,00.

Para concorrer a uma das chances é preciso se inscrever de 27 de outubro de 2014 até o dia 14 de novembro de 2014, exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora, www.torresadvogadosassociados.com.br ou no site do legislativo, www.camaraminacu.go.gov.br. A taxa é de R$ 20,00 para todas as colocações.

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, cujo resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme as necessidades do órgão.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: