Câmara de José Bonifácio - SP divulga Processo Seletivo para Estágio

Essa Seleção irá formar Cadastro Reserva para estudantes de diversas áreas.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 10h36
Câmara de José Bonifácio - SP divulga Processo Seletivo para Estágio

A Câmara Municipal de José Bonifácio no estado São Paulo em conjunto com o Centro de integração Empresa Escola (CIEE) abre Processo de Seleção Pública para estagiários.

Serão oferecidas oportunidades para estudantes dos seguintes cursos : Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Administração, Técnico em Secretariado e Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e exclusivamente realizadas pelo site: www.ciee.org.br, no período de 7 de janeiro de 2020 até 14 de janeiro de 2020 às 23:59, horário de Brasília - DF.

O Processo Seletivo irá adotar o critério de maior média aritmética das notas obtidas no último semestre, por meio da análise de coeficiente escolar.

Estudantes do Ensino Médio e de Cursos Técnicos receberão bolsa-auxílio do valor de R$ 3,80 e para estudantes do Ensino Superior, a bolsa- auxílio será de R$ 4,56.

A carga horária será cumprida no valor de 4h a 6h diárias, no período de dois anos consecutivos sem prorrogação. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: