Câmara de Itápolis - SP retifica concurso 01/2014 com vaga para Tesoureiro

Terça-feira, 8 de julho de 2014 às 08h20
Câmara de Itápolis - SP retifica concurso 01/2014 com vaga para Tesoureiro

Foi publicada a primeira retificação ao concurso público 01/2014 da Câmara Municipal de Itápolis, São Paulo, que será executado pela empresa Persona Capacitação.

Essa retificação altera a data prevista para homologação das inscrições, que passa a ser 12 de julho de 2014.

O certame disponibiliza uma vaga para Tesoureiro, cargo que requer ensino superior completo em qualquer área e proporciona salário de R$ 2.700,11 para jornadas de 35 horas semanais. Além da remuneração mensal, o profissional receberá benefícios cujos valores não foram divulgados.

Para participar do certame, os interessados puderam se inscrever entre às 8h do dia 2 e às 22h do dia 27 de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.personacapacitacao.com.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 24 de agosto de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Câmara Municipal de Itápolis. Para mais informações, leia o edital completo em nosso site.

Compartilhe: