Câmara de Itaberá - SP retifica edital do Concurso para nível médio e superior

Inscrições devem ser realizadas até 30 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 11h05
Câmara de Itaberá - SP retifica edital do Concurso para nível médio e superior

A Câmara Municipal de Itaberá, em São Paulo, informa a todos que o edital de abertura do Concurso Público em aberto foi retificado. Em nosso site é possível acessar os documentos para obter mais informações.

O objetivo deste certame é preencher duas vagas no cargo de Auxiliar Administrativo e formar cadastro reserva de profissionais nas funções de Motorista; Contador Executor e Auditor. Podem se inscrever candidatos que tenham nível médio e superior completo quando exigido.

As jornadas de trabalho dos profissionais é de 40h semanais, e as remunerações variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.300,00.

Se você deseja se inscrever saiba que é preciso preencher a ficha disponível no site www.consesp.com.br, até o dia 30 de setembro de 2015. As taxas de inscrição devem ser pagas por meio de boleto bancário.

Está previsto para ocorrer no dia 29 de novembro de 2015 a aplicação da Prova Escrita, já as provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização da primeira etapa.

Este Concurso é válido por dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: