Câmara de Iaras - SP retifica certame 001/2014 para Motorista e Recepcionista

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 09h45
Câmara de Iaras - SP retifica certame 001/2014 para Motorista e Recepcionista

Foi publicada a primeira retificação ao concurso público 001/2014 da Câmara Municipal de Iaras, São Paulo, que será executado pela Consesp - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Por meio do documento, foram alterados os conteúdos programáticos de conhecimentos gerais para Motorista e Recepcionista, além do conteúdo de conhecimentos específicos para Recepcionista.

São disponibilizadas duas oportunidades para profissionais com ensino médio completo, divididas entre os cargos de Motorista (1) e Recepcionista (1). Em ambos os casos, o salário é de R$ 1.329,44 para trabalhar em jornadas de 30 horas semanais.

Para participar do certame, os interessados devem se inscrever entre os dias 13 e 30 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.consesp.com.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 29,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 18 de maio de 2014, às 9h, em local divulgado posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: