Câmara de Guareí - SP abre Concurso para Assessor Procurador Jurídico

Podem participar candidatos bacharéis em Direito com registro na OAB. O salário chega a R$ 3 mil.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 14h42
Câmara de Guareí - SP abre Concurso para Assessor Procurador Jurídico

Até o dia 27 de outubro de 2015, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Guareí, em São Paulo que visa a contratação de um Assessor Procurador Jurídico, para atuar em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 3.343,98.

Podem participar profissionais que sejam bacharéis em Direito, inscritos na OAB há pelo menos cinco anos.

Se você atende aos requisitos e busca por uma colocação no funcionalismo público inscreva-se na Secretaria da Câmara Municipal de Guareí, localizada na Praça Coronel Anibal Castanho, nº 100, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Na data prevista de 6 de dezembro de 2015, será aplicada a Prova Objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais e Atualidades. Os candidatos vão ter três horas para realizar a Prova.

Este Concurso é válido por um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara Municipal de Gareí.

Outras informações a respeito deste Concurso podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: