Câmara de Giruá - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Contador; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 11h01
Câmara de Giruá - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Giruá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Contador.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em ciências contábeis, bem como registro no Conselho Regional de Contabilidade. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 35 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.846,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, entre os dias 11 e 12 de agosto de 2022, na Câmara de Vereadores, Av. Santo Ângelo, nº 026, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 18 de agosto de 2022, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, localizada na rua Santa Inês nº 245, Bairro São José. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de legislação, matemática/ raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: