Câmara de Embu-Guaçu - SP anuncia novo Concurso Público

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente Administrativo Geral; veja como participar
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 09h24
Câmara de Embu-Guaçu - SP anuncia novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Embu-Guaçu anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de duas vagas, além de cadastro reserva, para o cargo de Agente Administrativo Geral.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.193,43.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 de dezembro de 2023 até 8 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Avança SP, mediante o pagamento de R$ 55,15 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 13 de dezembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2024, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: