Câmara de Dracena - SP abre Concurso com vagas de nível médio e superior

Remuneração dos profissionais pode chegar até 17 de janeiro de 2016.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 14h19
Câmara de Dracena - SP abre Concurso com vagas de nível médio e superior

Com o objetivo de contratar novos profissionais, a Câmara Municipal de Dracena, em São Paulo anunciou a realização de novo Concurso Público.

Os cargos contemplados são de Assessor Jurídico (1 vaga); Assessor de Imprensa (1 vaga); e Auxiliar de Serviços Legislativos (1 vaga). Podem se inscrever candidatos de nível médio e superior.

A remuneração dos profissionais varia de R$ 1.963,41 a R$ 3.249,88, correspondente a escolaridade e função desempenhada, já que a jornada de trabalho é de até 44h semanais.

Para se inscrever neste Concurso é necessário acessar o site da empresa organizadora www.consesp.com.br, no período de 15 de dezembro de 2015 a 17 de janeiro de 2016. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Serão realizadas Provas Objetivas, Práticas e de Títulos a fim de selecionar os candidatos inscritos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 21 de fevereiro de 2016.

Este Concurso é válido por dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: