Câmara de Dois Irmãos - RS abre vaga para Assistente Administrativo

Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 11h33
Câmara de Dois Irmãos - RS abre vaga para Assistente Administrativo

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de uma vaga para Assistente Administrativo, em regime estatutário.

Segundo a empresa organizadora, a Objetiva Concursos, o contratado deverá ter o ensino médio completo para receber o salário de R$ 1.713,16 em jornada de 30h semanais.

Entre as tarefas da função estão as rotinas relativas ao setor de recursos humanos, dentre elas manejar programas de computação relativos à área de pessoal, realizar cálculo da folha de pagamento, 13º salário, férias e de recolhimento das contribuições previdenciárias dos servidores.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até às 23h59 do dia 9 de maio de 2013, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação será de R$ 36,87.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do cargo.

A avaliação será composta por 40 questões sobre Português, Matemática, Informática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 9 de junho, em local e horário a serem divulgados.

Este certame terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal de Vereadores.

Compartilhe: