Câmara de Cosmópolis - SP divulga Concurso Público de nível superior

Provas objetivas e de títulos vão classificar os inscritos neste certame válido por dois anos
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 15h53
Câmara de Cosmópolis - SP divulga Concurso Público de nível superior

No estado de São Paulo, a Câmara de Cosmópolis realiza um novo Concurso Público a fim de contratar profissional com ensino superior completo na área de gestão financeira ou administração.

Há uma vaga no emprego público de Coordenador Legislativo Financeiro e Recursos Humanos, com jornada de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 3.670,56.

Com taxa de R$ 40,00, as inscrições são recebidas entre os dias 20 de setembro a 4 de outubro de 2021, no site da empresa organizadora Aplicativa. O prazo encerra às 15h do último dia.

Pode solicitar isenção da taxa de inscrição, o candidato que for doador de sangue no mínimo, três vezes no período de um ano anteriores à data de inscrição. Os pedidos são recebidos entre os dias 20 e 21 de setembro de 2021.

Este certame é composto de prova escrita objetiva com 60 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática/raciocínio logico, informática, legislação municipal e conhecimentos específicos. Além de prova de títulos.

A previsão de acordo com o edital, é que a primeira etapa de classificação, aconteça no dia 17 de outubro de 2021, em locais e horários a serem informados posteriormente.

A contratação dos candidatos que vierem a ser convocados será regida pelos preceitos do Regime Jurídico CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: