Câmara de Coronel Macedo - SP realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023 às 15h22
Câmara de Coronel Macedo - SP realiza um novo Processo Seletivo

No litoral do estado de São Paulo, a Câmara de Coronel Macedo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre dos cursos de nível superior em administração ou direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 700,00, acrescido de R$ 100,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 21 de agosto de 2023 até as 12h do dia 5 de setembro de 2023, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise curricular, realizada durante o período de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: