Câmara de Charqueada - SP abre diversas vagas para preenchimento efetivo

Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 18h57
Câmara de Charqueada - SP abre diversas vagas para preenchimento efetivo

A Câmara Municipal de Charqueada, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar Concurso Público para provimento dos Cargos Públicos de preenchimento Efetivo.

Dos Cargos Públicos:

  • Nível Superior: Procurador Jurídico do Legislativo (1);
  • Nível Médio: Técnico em Comunicação do Legislativo (1), Escriturário do Legislativo (1);
  • Nível Fundamental: Oficial de Zeladoria (1), Motorista do Legislativo (1).

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada de 20 a 29 de maio de 2013, exclusivamente pela internet, através do site www.publiconsult.com.br. O candidato deverá escolher na guia "Inscrições Abertas", o Concurso Público ou Processo Seletivo de seu interesse, e preencher corretamente os campos relativos aos formulários de Cadastramento e de Inscrição; a seguir, deverá imprimir o boleto referente à taxa de inscrição e efetuar o seu pagamento até a data de vencimento em qualquer instituição bancária, através de internet banking, ou em qualquer estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.)

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 60,00 de acordo com o nível de escolaridade.

Do Concurso Público:

O Concurso Público consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Teórica, na forma de testes de múltipla escolha.

A Prova Teórica será realizada no município de Charqueada, com data prevista para o dia 23 de junho de 2013 (domingo), às 9h, podendo a data ser alterada em atendimento ao Decreto nº 1.856/05, em 20/05/2013.

A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação para as Provas a ser disponibilizado no site e publicado no quadro de avisos da Câmara Municipal. Os candidatos que informarem endereço eletrônico (e-mail) por ocasião das inscrições serão também comunicados por este meio. Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta acerca do dia, horário e local de aplicação da prova.

Na data determinada para a realização das provas os candidatos deverão se apresentar nos locais indicados com antecedência de, no mínimo, uma hora antes do horário determinado para o início das mesmas. O ingresso aos locais das provas será permitido apenas aos candidatos que estiverem munidos de documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O edital deste Concurso Público estará disponível para consulta no quadro de avisos da Câmara Municipal, na Avenida Ítalo Lorandi, nº. 500 - Centro, bem como no site, sendo ainda publicado de forma resumida na imprensa local.

O Concurso Público terá validade de 2 anos a contar da sua homologação, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: