Câmara de Caxias do Sul - RS retifica Concurso Público

Item referente à Prova Prática foi alterado.
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 às 17h05
Câmara de Caxias do Sul - RS retifica Concurso Público

A Câmara Municipal de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, informa que o edital do Concurso Público foi retificado.

Ficam alterados itens referente à Prova Prática para o cargo de Assistente de Informática. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso contempla as funções de Assistente de Informática (1 vaga), Oficial Técnico Legislativo (1 vaga), e Técnico em Contabilidade (1 vaga).

Podem se inscrever candidatos de nível médio/técnico e que disponham de 33h semanais para cumprir as atividades. A remuneração varia de R$ 2.624,90 a R$ 3.852,56.

A inscrição deve ser realizada até o dia 22 de fevereiro de 2016, no site da empresa organizadora www.objetivas.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por boleto bancário.

Está prevista para o dia 03 de abril de 2016, a realização da Prova Objetiva que visa classificar os candidatos inscritos. Em alguns cargos há também Prova Prática.

A validade deste Concurso é de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: