Câmara de Catolé do Rocha - PB estende prazo de inscrição de concurso

Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 às 08h49
Câmara de Catolé do Rocha - PB estende prazo de inscrição de concurso

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público 001/2011 da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Paraíba. O novo prazo segue até 18 de dezembro de 2011.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Catolé do Rocha - PB abre 5 vagas de nível Médio

Profissionais de nível Médio já podem se inscrever para participar do concurso público da Câmara de Catolé do Rocha, Paraíba, destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Agente Administrativo, Recepcionista e Arquivista. São cinco vagas e o salário é de R$ 545,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Segundo a Concsel, organizadora responsável pelo concurso, os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de dezembro, no site www.concsel.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 47,50.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de provas escritas, previstas para serem realizadas no dia 7 e ou 8 de janeiro de 2012, em locais e horários que serão confirmados posteriormente.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, mediante Decreto do Chefe do Poder Legislativo Municipal, com publicação na Imprensa Oficial.

Para mais detalhes quanto ao conteúdo programático das provas, leia o edital completo.

Compartilhe: