Câmara de Catalão - GO anuncia abertura de Concurso Público

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 15h26
Câmara de Catalão - GO anuncia abertura de Concurso Público

A Câmara Municipal de Catalão, Goiás, inicia o recebimento de inscrições para seu novo Concurso Público apenas em junho, mas já divulgou informações a respeito do certame.

Sob a organização e execução da empresa Ebracon Concursos, o órgão legislativo vai nomear candidatos nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (6), Copeiro/ Garçom (3) e Vigilante (3), além de credenciar outros 36 classificados.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 811,18, considerando a jornada de 40 horas semanais e a formação de nível fundamental incompleto.

O período de inscrição já está definido e ocorre entre os dias 12 de junho de 2015 e 2 de julho de 2015, no site www.ebraconconcursos.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e pagamento da taxa no valor de R$ 35,00, por boleto na rede bancária.

Durante esse prazo, aqueles que se interessam pelas oportunidades mas não possuem acesso à internet, podem comparecer na sede da Câmara, onde serão disponibilizados computadores e digitadores para a realização das inscrições. O horário de atendimento presencial segue das 13h à 16h, em dias úteis.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva, Prática e/ou Específica, elaboradas com base no conteúdo sugerido no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

A validade da classificação será de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Compartilhe: