Câmara de Carmo do Rio Verde - GO retifica Processo Seletivo

Houve alteração no período de inscrição e na data prevista para a realização das avaliações; confira
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 13h42
Câmara de Carmo do Rio Verde - GO retifica Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Câmara de Carmo do Rio Verde anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher 17 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no período de inscrições, podendo ser realizadas no período de 2 a 8 de abril de 2024, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília/DF), presencialmente, no setor de Protocolo, localizado na Praça José Delotério Alves, nº 05 - Centro.

Além disso, a data prevista para a avaliação curricular e de títulos também foi alterada, passando para o dia 15 de abril de 2024.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente Social do CRAS (2); Psicólogo do CRAS (2); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador do Programa Criança Feliz (3); Facilitador de Oficina (Artesanatos) (1); Entrevistador Cadastro Único (1); Facilitador de Oficina (Percussão) (1); Facilitador de Oficina (teatro) (1); Facilitador de Oficina (artes marciais) (1); Facilitador de Oficina (Esporte) (1); Facilitador de Oficina (Dança) (1); Técnico de Nível Médio (2);

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular e de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: