Câmara de Capão do Leão - RS abre Processo Seletivo para estagiários

Em todos os casos a jornada de estágio será de 30 horas semanais, porém a bolsa-auxílio varia de acordo com a escolaridade
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 14h09
Câmara de Capão do Leão - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A Câmara de Capão do Leão, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários.

De acordo com o edital, podem se inscrever alunos que estejam matriculados a partir do terceiro semestre dos cursos de: análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, tecnólogo em redes de computadores.

Há também oportunidades para aqueles que estejam cursando a partir do quinto semestre do curso de Direito, bem como alunos a partir do primeiro ano do ensino médio, ensino médio integrado e EJA.

Em todos os casos a jornada de estágio será de 30 horas semanais, com bolsa auxílio variável de R$ 885,00 a R$ 1.327,53, acrescida ainda de vale transporte.

Os interessados em participar devem se inscrever no site do Ciee, entre os dias 16 a 23 de agosto de 2021.

Como forma de classificação, o edital informa que será aplicada prova escrita, com questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais provavelmente no dia 27 de agosto de 2021, além de entrevista.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: