Câmara de Cacimbas - PB adia data de aplicação das Provas

Câmara de Cacimbas - PB adia provas de concurso! Novo dia é 28 de outubro de 2012. Confira as informações em www.famw.com.br.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2012 às 08h01
Câmara de Cacimbas - PB adia data de aplicação das Provas

A Câmara Municipal de Cacimbas, Estado da Paraíba, sob a responsabilidade da Fundação Allyrio Meira Wanderley, com sede na cidade de Patos-PB, divulga que a aplicação das Provas do concurso público, foram adiadas para o dia 28 de outubro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.famw.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Cacimbas - PB abre concurso com 8 vagas de diferentes níveis

Agente Legislativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Assistente Legislativo. Estes são os cargos ofertados pela Câmara de Cacimbas, Paraíba, em concurso público que será organizado pela Fundação Allyrio Meira Wanderley. São oferecidas oito vagas e o regime de trabalho será o estatutário.

Segundo o edital de abertura, o cargo de Agente Legislativo exige que o candidato tenha formação de nível médio, já para preencher as vagas de Assistente Legislativo será necessário ter Ensino Fundamental e as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia exigem que o candidato seja no mínimo alfabetizado.

Para concorrer basta efetuar a inscrição na Secretaria da Câmara Municipal de Cacimbas, no período de 15 a 28 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa que varia de R$ 35,00 a R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com 30 questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido, prevista para ser aplicada no dia 14 de outubro, das 9h às 13h.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: