Câmara de Caçapava - SP retifica edital 001/2013

Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 17h56
Câmara de Caçapava - SP retifica edital 001/2013

Fica esclarecido que para concorrerão cargo de Assistente de Comunicação, ofertado pela Câmara de Caçapava no edital 001/2013, o candidato poderá ter formação em Jornalismo, Publicidade, Marketing, Rádio e TV e Relações Públicas.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Assistente de Comunicação na Câmara de Caçapava - SP

A Câmara de Caçapava, São Paulo, realizará concurso público com uma vaga para Assistente de Comunicação, com o salário de R$ 2.939,59 em regime de 40h semanais.

Segundo o edital divulgado no site da organizadora, a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, os interessados deverão ter formação em curso superior de Jornalismo, Publicidade, Marketing ou Rádio e TV.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.rboconcursos.com.br, no período de 6 a 31 de maio, até às 23h59. A taxa de inscrição será de R$ 51,50.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva com 40 questões sobre Português, Matemática e conhecimentos específicos, além de prova discursiva e de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da administração.

Compartilhe: