Câmara de Cabreúva - SP retifica novamente Concurso Público com mais de 10 vagas

Documento altera informações sobre a aprovação e classificação.
Terça-feira, 12 de abril de 2016 às 17h33
Câmara de Cabreúva - SP retifica novamente Concurso Público com mais de 10 vagas

Novos profissionais serão contratados por meio do Concurso Público da Câmara de Cabreúva, em São Paulo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado mais uma vez e todas as modificações podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Há vagas para candidatos de níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Vigia (1); Assistente Legislativo (1); Assistente de Suprimentos (1); Motorista (2); Técnico em Informática (1); Advogado (1); Analista Legislativo (1); Contador (1); e Controlador Interno (1).

Os interessados neste Concurso devem se inscrever até 18 de abril de 2016, no site da empresa organizadora, www.conselconcursos.com.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

As remunerações variam de R$ 1.050,00 a R$ 2.800,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 8 de maio de 2016. Além disso, para o cargo de Motorista também será realizada Prova Prática.

Este certame tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: