Câmara de Brotas - SP anuncia retificação de Concurso Público para advogado

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 11h46
Câmara de Brotas - SP anuncia retificação de Concurso Público para advogado

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Brotas anuncia a retificação de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um advogado.

De acordo com o documento (retificação II) houve alterações no cronograma do edital e agora as provas estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2023.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 5.485,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados deveriam se inscrever no período de 6 a 25 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Consulpam, mediante o pagamento de R$ 72,67 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, poderiam solicitar a isenção da taxa nos dias 6 e 7 de dezembro de 2022.

Classificação

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e prova discursiva, ambas previstas para serem aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções de informática, noções de direito administrativo e constitucional, matemática e conhecimentos específicos.

De acordo com a publicação do certame, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Legislativo, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: