Câmara de Barão de Antonina - SP abre concurso para Servente

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 17h08
Câmara de Barão de Antonina - SP abre concurso para Servente

A partir do próximo dia 15 de maio a Câmara de Barão de Antonina, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Servente, em regime estatutário.

De acordo com a empresa organizadora, a Sigma Assessoria Administrativa, os interessados em preencher a vaga oferecida devem ter o ensino fundamental incompleto. A remuneração será de R$ 846,00 em jornada de 40h semanais.

As inscrições podem ser efetuadas entre às 9h do dia 15 de maio até às 23h59 do dia 28 de maio de 2013 pelo site www.sigmaassessoria.com.br.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever na Câmara Municipal de Barão de Antonina, localizada na avenida Brasília, nº. 1133, centro, Barão de Antonina, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O concurso constará de prova objetiva para todos, de caráter eliminatório, com 40 questões sobre matemática, português e conhecimentos específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 16 de junho, na EMEF Alice Morais de Oliveira, localizada na rua Recife, nº. 450, centro, em Barão de Antonina.

Este concurso terá a validade de dois anos e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período.

Compartilhe: