Câmara de Avanhandava - SP abre vaga para Servente Geral

Quarta-feira, 7 de abril de 2010 às 16h10
Câmara de Avanhandava - SP abre vaga para Servente Geral

A Câmara Municipal de Avanhandava-SP, torna público que realizará através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, para o preenchimento do cargo de Servente Geral as que vagarem dentro do prazo de validade, providos pelo Regime Celetista. A carga horária para o cargo é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 724,02.

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br no período de 7 de abril de 2010 a 22 de abril de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.
  • O Concurso Público será exclusivamente de provas. As provas serão realizadas no dia 23 de maio de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, através de jornal com circulação no município e através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, com antecedência mínima de 3 dias.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: