Câmara de Araraquara - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertas para estudantes matriculados no curso de Libras; veja como participar
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 09h54
Câmara de Araraquara - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Araraquara anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário do curso de Libras.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do terceiro ano do ensino superior.

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.302,00, acrescido de R$ 530,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de dezembro de 2023 até às 12h do dia 8 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site doPortal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, no dia 9 e janeiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e matemática.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos resultados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: