Câmara de Aquiraz - CE abre Concurso para nível fundamental e médio

Em todos os casos os profissionais vão cumprir jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 17h42
Câmara de Aquiraz - CE abre Concurso para nível fundamental e médio

A Câmara Municipal de Aquiraz, no Estado do Ceará informa a todos que está com inscrições abertas para o novo Concurso Público, a partir desta segunda-feira, 8.

O objetivo é contratar profissionais para assumirem as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas), Vigia (3 vagas), Agente Administrativo (3 vagas), Auxiliar de Manutenção (1 vaga), Operador de Equipamentos de Gravação de Som (1 vaga), e Recepcionista (1 vaga).

Podem se inscrever candidatos de nível fundamental e médio que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. O salário destes profissionais corresponde a R$ 880,00, mensais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 8 de agosto de 2016 até às 23h59 do dia 9 de setembro de 2016, observado o horário de Brasília - DF. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Podem solicitar isenção da taxa de inscrição as pessoas hipossuficientes nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. Os pedidos devem ser solicitados mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição no período de 8 de agosto de 2016 a 2 de setembro de 2016 no endereço eletrônico www.promunicipio.com.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 16 de outubro de 2016, em horários e locais a serem divulgados oportunamente.

Além das Provas Objetivas algumas funções são compostas também de Prova de Títulos de caráter classificatório. Em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade da Câmara Municipal de Aquiraz, no Estado do Ceará e mediante Ato do Chefe do Poder Legislativo Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: