Câmara de Anhembi - SP retifica Concurso para Procurador Jurídico

Prova Escrita tem data alterada para 10 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 09h45
Câmara de Anhembi - SP retifica Concurso para Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Anhembi, em São Paulo, informa a todos que houve retificação na data prevista para realização da Prova do Concurso Público que visa contratar um Procurador Jurídico.

Agora as Provas estão previstas para acontecerem no dia 10 de janeiro de 2016, em horários e locais a serem divulgados oportunamente.

Podem se inscrever neste Concurso candidatos que tenham ensino superior completo em Ciências Jurídicas, Inscrição na OAB há pelo menos dois anos e disponham de 20h semanais. A remuneração é de R$ 3.285,88.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até esta sexta-feira, 27 de novembro de 2015, pela internet no site www.suporterh.net. A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, deve ser paga por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos será obtida através da realização de uma Prova Escrita, composta de 50 questões sobre temas de matéria específica, língua portuguesa e informática.

Este Concurso é válido por dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: