Câmara de Angelina - SC recebe inscrições do Concurso Público

Atuação do novo servidor deve ocorrer em jornada de 20h semanais.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 11h13
Câmara de Angelina - SC recebe inscrições do Concurso Público

A partir de hoje, 13, é possível se inscrever no novo Concurso Público anunciado pela Câmara Municipal de Angelina, no Estado de Santa Catarina.

Há uma vaga para Técnico em Contabilidade, com jornada de 20h semanais, e salário correspondente a R$ 2.070,56.

Profissionais que tenham nível médio completo, curso de Técnico em Contabilidade e Registro no CRC podem se inscrever até às 12h do dia 13 de outubro de 2017.

A ficha de inscrição está disponível no site da empresa organizadora SC Concursos (www.scconcursos.com.br), e deve ser preenchida corretamente, seguindo os procedimentos indicados. Os candidatos que não tem acesso à internet podem comparecer na sede da Câmara para se inscrever. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Todos os inscritos devem realizar a Prova Objetiva, composta de 40 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimentos Específicos do cargo e Legislação e Informática.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: