Câmara de Américo Brasiliense - SP divulga Concurso Público para nível superior

Inscrições devem ser realizadas no mês de setembro.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 12h04
Câmara de Américo Brasiliense - SP divulga Concurso Público para nível superior

Profissionais que tenham formação superior em Direito, Registro na OAB e disponibilidade para cumprir jornada de 20h semanais, podem se inscrever no Concurso Público da Câmara Municipal de Américo Brasiliense no Estado de São Paulo.

O objetivo é contratar um Procurador Jurídico para atender as necessidades do órgão. Este profissional receberá por mês o salário de R$ 3.205,44.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora RBO Concursos (www.rboconcursos.com.br), entre os dias 06 a 29 de setembro de 2017. É necessário também que seja paga a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Em alguns casos previstos no edital disponível em nosso site é possível que o candidato solicite isenção do valor acima mencionado. Para saber os detalhes acesse o documento que já está disponível para consulta.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Prova Objetiva e Dissertativa que visa aferir os conhecimentos por eles adquiridos. A previsão é que estas avaliações sejam realizadas em 22 de outubro de 2017.

Este Concurso Público tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: