Câmara de Altair - SP divulga ratificação de Concurso Público

Candidatos devem se atentar ao novo período de inscrição para um dos cargos.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 16h04
Câmara de Altair - SP divulga ratificação de Concurso Público

A Câmara Municipal de Altair, Estado de São Paulo, divulga que as inscrições do Concurso Público estão reabertas para apenas uma função, sendo que as demais seguem homologadas.

O cargo de Procurador Legislativo (1), que exige nível superior e inscrição na OAB, possui jornada de 30h semanais, com salário de R$ 6.000,00.

Interessados podem preencher o formulário de inscrição que está disponível no endereço eletrônico www.sawabonaconcursos.com.br até o dia 6 de agosto de 2018. A taxa permanece no valor de R$ 60,00.

Após suspensão de avaliações para o cargo, uma nova data é marcada para as Provas Objetiva e Dissertativa, que devem ser aplicadas no dia 9 de setembro de 2018. Os candidatos ainda serão avaliados em Prova de Títulos.

Este certame também contou com oportunidades para Contador (2) e Serviços Gerais (1) que já tiveram candidatos contratados.

A validade do Concurso Público é de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Em nosso site já está disponibilizado o edital completo com todas as informações deste certame, que podem ser visualizadas a qualquer momento.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: